Double Step parceria com violino, vem que tem!

Um dos estilos musicais que eu sou apaixonada é o double step, que é basicamente música eletrônia e a Lindsey Stirling soube unir o meu queridinho com música clássica e muita dança.

Nasceu na California, estudou Brigham Young University em Utah, no curso de recreação terapêutica. Em 2010 aos 23 anos participu no American's Got Talet, reallity show americano onde as pessoas mostram o que sabem fazer de melhor,  Lindsey sabia muito bem, porém não o suficiente no olhar dos jurados e foi embora nas quartas de finais. Um ano após sua apresentação em um programa de TV, o diretor Devin Graham entrou em contato para a gravação de um vídeo, gravaram então a música " Spontaneous Me", filmada em maio de 2011. Sua popularidade aumentou ainda mais alcançando cerca de 2,3 milhões de assinaturas no seu canal no YouTube.

Então deixo meu top 3 desta fantástica musicista: 

1.Elements.


2. Crystallize  





3. Spontaneous Me


Eu tentei, juro que tentei aprender, mas é bem complicadinho. Enquanto não aprendo, a camera faz o seu trabalho  :D




Espero que tenham gostado, beijos (:

0 comentários:

Postar um comentário