Meus 10 app's favoritos de edição

As férias já estão chegando e com isso várias recordações em forma de fotos também e mesmo que o seu Iphone ou o Galaxy não sejam da última geração, eles acabam sendo bem mais práticos e com certeza estará com você em todos os momentos. E à pedido de uma querida pelo Instagram (@gabsmiranda_) trago os meus app's favoritos de edição:

1. Mirrorgram

O bacana dele é que dá pra fazer vários tipos de reflexos - vertical, horizontal, diagonal - além de ser possível colocar alguns efeitos de filtro nas fotos. Tudo bem que a maioria desses efeitos são pagos, mas os poucos que têm já são bem bacanas!






2. Aviary

O aplicativo inclui todas as ferramentas de edições de fotos que você procura – brilho, contraste, corte de cores e aqueles filtros onipresentes. A interface customizável e fácil de usar te ajuda, através de passos, a corrigir, melhorar e compartilhar suas fotos nas redes sociais e e-mail. E ainda possui o “stickers” que possibilita você você colocar bigodes, óculos e outros apetrechos 




3. BeFunky

O BeFunky é aplicativo completo – uma combinação de Instagram, organizador de fotos como o Flickr, um editor completo de fotos estilo Photoshop Touch e uma espécie de YouTube para fotos. Ele oferece muita coisa de graça, incluindo ferramentas de edição de fotos mais completo que o Instagram, incluindo white balance, nivelamento, luz de fundo esharpening



4. Pudding Camera

No Pudding tudo acontece em tempo real: o usuário escolhe a combinação de elementos que deseja para a sua foto antes mesmo de disparar o botão. Assim que você entra no aplicativo, basta clicar nos ícones virtuais existentes – máquinas com uma, duas ou quatro lentes;  ângulos mais abertos ou fechados; filtros coloridos ou monocromáticos e efeitos diversos, como a lente olho-de-peixe –, selecionar a opção que mais lhe agrada e clicar.




5. Pixlr-o-matic

Para quem gosta de brincar com as fotos esse é o programa perfeito. Vem com vários filtros, efeitos e molduras, mas se não tiver muito afim de ficar procurando basta um botão e pronto. O app carrega combinações possíveis. Pode compartilhar nas redes sociais direto do programa ou salvar a foto se preferir.



5. SymbolGram
Com ele você pode colocar uns efeitos bem hipsters nas fotos, como cruz e triângulos, além de conter também algumas letras e palavras como love.  E pode também esccolher a cor do fundo e  diminuir ou aumentar a intensidade da cor.



6. Krop Circle

É um aplicativo que modifica suas fotos com formas diferentes, como se fosse o SymbolGram. Você pode colocar sua foto dentro de círculos, estrelas, letras e diversas outras formas. É algo que foge do comum e você acaba se diferenciando. Porém para disponibilizar todas as formas terá que pagar 1 dólar ):


8. InstaSize

É aquele app que salva! Você tira uma foto de corpo inteiro mas tem um problema: o instagram pede para que você corte a foto. E é ai que o instasize entra, ele edita a foto e muda as dimensões dando a posibilidade para postar a foto.



9. Comic Boom


Para quem gosta de quasdrinhos essa é a melhor opção, você vai se sentir dentro de uma ou ser a super-heroina ou super-heroi da vez porque as imagens escolhidas podem ser redimensionadas dentro do corte do quadrinhos, destacando elementos que podem ser secundários na foto. Só essa possibilidade já abre muitas opções criativas




10. Dblcam 


O Dblcam mostra os dois lados de uma foto ou seja quando você vai tirar uma foto ele aciona as duas câmeras ao mesmo tempo mostrando os dois lados da mesma. Infelizmente esse aplicativo é pago mas vale muito a pena.





Espero que tenham gostado e comentem o favorito de vocês! 

5 comentários:

  1. Oi,Letícia! Amei a sua postagem. Imagens lindas. Muito completa. Beijocas e boa semana! Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos e uma ótima semana. :D

      Excluir
  2. mt bom o post, adorei as dicas. baixei a maioria e vou testar . BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, depois me conta se gostou (:
      Beijos!

      Excluir
  3. There are millions of photos and selfies uploaded to social media every day, but not all of them are uploaded the way they are intended to be.
    instasize.org

    ResponderExcluir