Estréia Dezesseis Luas

Nesta sexta-feira lançou um dos filmes que eu estava louca para ver, Dezesseis Luas. Claro que não poderia deixar passar essa, fui então com algumas amigas e não me decepcionei nem um pouco, posso lhe dizer que foi um dos filmes que mais gostei! 

Este filme mostra que o amor pode ir muito mais além do que todos nós imaginamos.
O filme conta a hisória de Ethan Wate (Alden Ehrenreich) um menino de 16 anos normal, que tinha uma vida pacata e simples na cidade Gatlin, até que seu mundo virou de cabeça para baixo quando uma estranha veio para a cidade. Lena Duchannes, é uma conjuradora (para mim este termo ainda significa bruxa, mas isso fez diferença na história), que está para fazer 16 anos, e este está sendo o seu pior pesadelo, pois quando chegar o seu aniversário será a data para ela ser escolhida, ou pelas trevas ou pela luz. 
O romance começa pela simples amizade (alias ele é o único que aceita ela do jeito que ela é), e com o tempo os dois se descobrem apaixonados, mas como nem tudo são flores, as famílias deles não os querem juntos. 

A personagem que eu mais gostei foi a Lena, ela não é aquelas personagens principais chatas e que vivem chorando pelos cantos. Pelo contrário, ela é forte e não deixa que os outros façam ela de idiota, ela enfrenta os inimigos e perigos á sua volta, mas ela também necessita muito da ajuda do Ethan, literalmente um completa o outro, basicamente ele é o escudo dela. Temos várias personalidades diferentes e estranhas neste filme, mas todos os personagens foram bem criados e são bem cativantes, e claro sempre tem aquele que a gente não gosta muito, mas vocês precisam ver o filme para saber quem é esse personagem :D

Para quem ainda não sabe esse filme é uma adaptação do livro, é isso mesmo, eu estou ansiosa para poder lê-lo, aliás até agora só vi críticas boas e se o filme foi bom tudo me diz que o livro será bem melhor. 

E para despertar um pouco da curiosidade, o trailer (:




2 comentários: