Milagre existe!

Para quem nunca ouviu falar da marca americana Bliss, não sabe o que está perdendo! Entre tantas variades desses produtos que possuem tive a oportunidade de experimentar apenas 4 deles. E aqui vão eles:


Love Handler -  Eu ADORO! A sensação refrescante que dá logo depois que você passa, é maravilhosa! Tudo por conta da 8hrs de liberação das cápsulas de cafeína. Possui na sua fórmula óleo de hortelã que estimula a circulação e aminoácidos que suporta o metabolismo celular para a libertação dos lípido. Eu uso e super aprovo, a cintura fica mais fina e as gordurinhas abdominais vão sumindo. Coloque um pouco do creme, mais ou menos do tamanho de uma moeda de 25 centavos e faça massagens durante 20-30 segundos usando 2 vezes ao dia.

Fat girl Sleep -  Ele é aplicado nas áreas do culote  e do bumbum e tudo isso antes de dormir (: Sua duração é em torno de 6 horas e o cheirinho de lavanda é extremamente gostoso e relaxante. Já na primeira aplicação eu senti que a minha pele já ficava mais macia e conforme fui usando uma boa parte das celulites e das gordurinhas sumiam. 


Fat girl Slim - Assim que acordo, faço meu ritual de cremes e uso esse que também é uma delicia. Ajuda na circulação por causa da cafeina e combate na gordura localizada e celulite. Aplico na barriga junto com o Love Handler e como complemento do Fat girl Sleep nas coxas e bumbum. 
Fat girl Scrub - O cheiro que vem logo que você abre o pote não é tão favoravel assim ): É um exfoliante corporal EXTREMAMENTE PODEROSO, é composto por um sal rosa da Himalaia e a textura é gostosa.. Ajuda no aspecto das celulites, na retiragem da células mortas, na ativação da circulação sanguínea, protege a pele, eliminação do inchaço e prepara a pele para receber os outros cremes e claro deixando a pele mais iluminada, macia e com um cheiro bem gostosinho.

Virou um vício e um amor para a vida toda hahaha Claro que ele é milagroso! Milagroso junto a uma dieta equilibrada, porque não adianta usar tantos cremes e a sua alimentação continuar da maneira mais errada possível! (: Espero que gostem e claro qualquer coisa é só opinar aqui em baixo (;

With all my love Letícia.

0 comentários:

Postar um comentário