Red Carpet 2013

Nesse último domingo (25), ocorreu um dos maiores eventos no mundo dos atores e atrizes  de Hollywood, o Oscar 2013 e aqui estão os melhores da noite, na minha opinião (:


Charliz Theron, usou um estilo perplum -aquele tipo de vestido que parece um conjutinho - da Dior na cor branca, ficou realmente muito linda!

Me poupe com esse seu corpão!

Quem também ganhou votos foi a Jessica Chastain, que estava com um cabelão com cachos nas pontas e usava um vestido da Armani Privè, tomara que caia na cor bege.


Kristen Stewart que apareceu vestindo um Reem Acra tomara que caia estilo sereia e com um par de muletas! Isso mesmo muletas, parece que ela machucou os pés, mas não falou como aconteceu aos repoters :O

Tadinha, porém com um charme a mais (:
Anne Hathaway, ganhou um Oscar como Atriz Coadjuvante por " Os Miseráveis". Ela usava um Prada do tom rosa claro e as costas com algumas tiras e um laço, ela soube ser linda sem exagerar (:

Uma graça esse corte de cabelo (;
Jennifer Lawrence, garota propaganda da bolsa Miss Dior e ganhadora do Oscar como Melhor atriz por sua atuação em " O Lado Bom da Vida ", usou um vestido Christian Dior - Claro!- tomara que caia branco e volumoso na dose certa na cauda. 

Simplesmente uma princesa!

Um dos vetsidos que eu tambem fiquei deslumbrada foi a da atriz Loise Roe, era um Monique Lhiullier rendado, uma perfeição em realidade! 

Eu poderia ficar aqui babando por horas e horas!

Adele que recentemente deu a Luz, estava mais linda do que nunca usnado um vestido Jenny Packham, que pesava cerca de 15kgs, por conta das aplicações.  :O


simplesmente uma DIVA

Cores claras, vestidos deslumbrantes e muitas joías, marcaram o Red Carpet desse ano. Claro, que com alguns erros como o de Melissa Mccarthy que escolheu um vestido do David Meister, deixando-a mais gordinha, com esses grapeatos em lugares errados!

Melissa Mccarthy de David Meister, super desvalorizou!
Helena Bonham Carter que apostou em um Vivienne WestWood, parece que foi obrigada usar esse vestido, ficou com uma aparência de cansada e desleixada ):

Helena Bonham Carter sendo Helena Bonham Carter com Vivienne WestWood
 E claro a atriz Helen Hunt que gastou um pouco mais que 1,3 milhão de dólares em joías e esqueceu do vestido, por isso, deu uma passada rápida na loja H&M e comprou um vestido básico de 80 dólares que por sinal estava totalmente amassado!

Helen Hunt compensando seu vestido nas jóias

Então meninas, o que vocês acharam ? Deixe o seu comentário logo abaixo, comentando dos melhores da noite (;

2 comentários:

  1. De todas o mais bonito é da Charlize , se bem que com esse corpo e esse rostinho qualquer coisa ficaria bom...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Le, gostei também do vestido da Loise, agora cá entre nós, bem que que lembra o do Zerbinato, da coleção de 2.012, né? :)

    Beijos!

    ResponderExcluir