It Boys - Parte 3

Petar Cinanovic


Esse croaco, de 24 anos, está na faculdade de farmacia. Não possui um único estilo,  diz que os homens devem se arriscar porque em questão de estilo, eles e as mulheres estão por iguais. Visitem seu blog e instagram :D




Mariano Divaio


Italiano, modelo da zara e cobiçado por muitos ultimamente, não é apenas por conta do seu estilo, mas também por conta do topete, tendencia entre os meninos. E não é por menos, na minha opinião é um dos que mais entendem sobre o assunto! Visite seu bloginstagram :D





Edward Zo



Dono de olhinho puxado mais sexy do mundo, é ator, cantor e super estiloso! Os videos que ele faz no instagram são bem divertidos vale conferir! Corre lá no blog e veja mais seus looks :D




Poxa vida esse era a última parte do nosso especial meninos )': mas quem sabe, no meio da semana não tem post mostrando um pouco mais sobre esse espaço masculino :D Espero que eles tenham tirado suspiros e mais suspiros de vocês haha

Itboys - Parte 2

Mike Motsok


Esse super estiloso, possui moradia na Moldavia e Itália. Meninas, podem começar a chorar porque ele namora, aliás uma garota super estilosa. Não tem medo de ousar e ama sobreposições e mocassins. Visitem o  blog e instagram :D




Andrzej Stalis 


Esse alemão é muuuito bonito estiloso. Suas fotos são mega produzidas, você fica presa nos detalhes, possui um estilo bem despojado. Visitem o seu blog e instagram!



Andreas Wijk


Imaginem um garoto com uma voz linda, um sorriso lindo, estiloso - tô apaixonada haha - Esse alemão  é  tudo que todas procuram! Visitem o blog, o instagram e o canal dele! Suspirem e suspirem :D



Esses foram os 3 de hoje, fiquem atentas porque amanhã tem mais! :D

It Boys - Parte 1

Não sei se sou a única, mas morro de amor por garotos estilos - quem não gosta!? - Essa semana achei alguns instagrans, além de todos serem estilos, sempre entrava em mil suspiros,  ora era por conta do sorriso, ora era por conta do cabelo, ou então de como eles são lindos que nunca aparecem por aqui brincadeiras a parte, vamos falar do que interessa.. Vou trazer 9 meninos, em post's separados. Então aproveitem :D

Adam Gallagher

Cresceu no Sul Californiano, onde não era legal vestir trajes "da moda", como ele mesmo diz, então resolveu ser diferente e está fazendo muito sucesso. Encontre ele lá no blog, ou então, no instagram!



Edward's Hair


Sabe quando o simples/sofisticado te fascina ? Então, é assim que me sinto! Não sei muita coisa sobre ele, as únicas coisas que sei é que ele tem barba, algumas sardas e gosta do clássico (: Você encontra ele no blog ou no instagram!



Pelayo Diaz


Com um estilo um tanto que diferente, esse espanhol que é apaixonado pela Kate Moss, é dj e com certeza um Fashion Blog, faz um sucesso, e tanto nas redes sociais. Visitem o seu blog ou instagram!




Vini Uehara

Modelo brasileiro, estilo retro bem vintage. Compra de tudo em brechó e diz que lá você encontra peças únicas. Visitem seu blog e instagram! :D



A primeira parte acaba por aqui, no próximo trago mais 3 garotos. Espero que tenham gostado! :D

50 tons de amarelo e um intruso!

Depois de muito tempo, encontramos tempo para ir ao cinema! :D
Assistimos "Minha Mãe é uma Peça", que é um excelente filme, mostra que devemos amar incondicionalmente nossas mães: uma homenagem mais que divertida. Sinceramente, rimos muito do inicio ao fim, uma tirada após outra. Vale muita a pena assistir! 

Fui vestida assim, toda de amarelo! Rendas e mais rendas, algo que é irresistível no gosto da mulherada, aliás tinha apostado nesse colar (o intruso), mas não funcionou muito bem, não gostei do resultado e acabei indo sem ele mesmo. E minha amável bolsa smile, vocês não têm noção de como sou apaixonada, deixa qualquer produção mais divertida. Chega de blábláblá e vamos para as fotos (:







Surpresa Dia do Amigo!

Desculpa meus queridos por estar um pouco sumida, as coisas estão um tanto que corridas aqui, porém finalmente trago as novidades! Em comemoração aos 1000 seguidores no instagram, ao reconhecimento e novas amizades que encontro tanto aqui no blog, e no instagram e, claro, por ser Dia do Amigo, não poderia deixar assim em branco, temos uma clutch linda de caveira em sorteio!


  Uhuuul, mas Lê como eu faço ?  

Super simples, vamos as regras: você deve estar me seguindo, postar essa foto no seu blog ou insta usando a tag "#SorteioLeticiaVanelli eu quero ganhar!"; responder aqui nos comentários desse post ou no instagram " O que é ser amigo? ". Prontinho você estará concorrendo e não se esqueça que eu irei verificar um por um ;D O sorteio será finalizado no dia 18/08 e o resultado será no dia 20/08. O sorteio será apenas para território nacional.

Boa sorte à todas, beijinhos

Pipoca - Um novo aliado

Um dos meus lanchinhos prediletos sem dúvida nenhuma é a pipoca, posso comer isso todos os dias e não enjoar. Para a nossa alegria encontrei umas matérias bem bacanas sobre o assunto e descobri que por trás dessa maravilha existe grandes beneficios, que nos ajudarão para o resto da vida.

A pipoca é rica em antioxidantes, contêm ômega 3, omêga 4, potássio, fibras, magnésio e fósforo. E não é só isso, depois de muitas pesquisas a Universidade de Scranton na Pensilvânia, descobriu que ela ultrapassa frutas e vegetais em relação aos antioxidantes ou polifenóis, que têm um série de benefícios para saúde, inclusive o combate ao envelhecimento, uma vez que ajudam a destruir moléculas danosas que podem prejudicar as células. 

Olhem só, apenas uma porção pode conter 300mg de oxidantes, o que é praticamente o dobro dos 160 mg das porções de frutas. Os pesquisadores também descobriram que a casca crocante da pipoca tem a mais alta concentração de antioxidantes e fibras. 

Tirando o fato que após o milho ser estourado e  trasformado em um floco branco, encontra-se: o amido resistente. Esse carboidrato passa praticamente intacto pelo aparelho digestivo, não produzindo níveis altos de glicose. Não são apenas as pessoas com diabetes que são favoricidas porque esse mesmo carboidrato deixa a área mais ácida, favorecendo a proteção contra células cancerosas.

Gente, não estou dizendo que é para simplesmente largar as frutas, mas sim implantar a nossa querida de maneira saúdavelna dieta. Agora meus pais não vão reclamar tanto de eu ser viciada em pipoca haha Espero que tenham gostado, deixe seu comentário, bjbj :D

Pula a fogueira Iaiá, pula a fogueira Ioiô.







Double Step parceria com violino, vem que tem!

Um dos estilos musicais que eu sou apaixonada é o double step, que é basicamente música eletrônia e a Lindsey Stirling soube unir o meu queridinho com música clássica e muita dança.

Nasceu na California, estudou Brigham Young University em Utah, no curso de recreação terapêutica. Em 2010 aos 23 anos participu no American's Got Talet, reallity show americano onde as pessoas mostram o que sabem fazer de melhor,  Lindsey sabia muito bem, porém não o suficiente no olhar dos jurados e foi embora nas quartas de finais. Um ano após sua apresentação em um programa de TV, o diretor Devin Graham entrou em contato para a gravação de um vídeo, gravaram então a música " Spontaneous Me", filmada em maio de 2011. Sua popularidade aumentou ainda mais alcançando cerca de 2,3 milhões de assinaturas no seu canal no YouTube.

Então deixo meu top 3 desta fantástica musicista: 

1.Elements.


2. Crystallize  





3. Spontaneous Me


Eu tentei, juro que tentei aprender, mas é bem complicadinho. Enquanto não aprendo, a camera faz o seu trabalho  :D




Espero que tenham gostado, beijos (: