Pretty Little Liars - Parte 4

Emily Fields


O seu segundo nome é conforto, possui um estilo bem despojado e esportivo. Está sempre usando um bom jeans, moletons, camisetas mais soltinhas. Faz parte do time de natação do colégio e a pouco tempo descobriu que gosta de meninas.



Ela é a única Liar, que não alterou o visual, o cabelo dela continua aquele longo lindíssimo que inspira qualquer brasileira, a única diferença que notei entre a primeira temporada até a ultima é que ela está com um toque mais romântico e está mais segura de si mesma.


E aqui acaba a nossa pequena análise das protagonistas de Pretty Little Liars, espero que tenham gostado. Deixe seu comentário. 

Pretty Little Liars - Parte 3

Hanna Marin 

É a mais feminina e sexy sem ser vulgar, para quem não sabe ela passou sua infância sendo gordinha, e agora que é popular abusa dos saltos altos e de roupas que favorecem a sua nova silhueta.
 


Os seus vestidos ornam entre os curtos e os longos, com vários estilos de decotes e claro, sabe usar transparência como ninguém.


Dona de cabelos loiríssimos desde a primeira temporada, usa e abusa de tranças delicadas e coques despojadas, a cada nova temporada o comprimento diminui, como na última que ela aparece com o cabelo médio e cacheado. Simplesmente uma graça!


O que vocês acham ? Deixe seu comentário!

Pretty Little Liars - Parte 2

Spencer Hastings 

Ela é o cérebro do grupo, o seu estilo é o preppy clássico. As suas roupas possuem cortes simplificados e acabamentos clássicos, porém não tão sérios.


Sempre com uma imagem de certinha organizada, ela usa cortes de alfaiataria, pequenos babados, botas, cintos marcando a cintura e não abre mão dos terninhos/blazer. 


Em relação ao cabelo não seria diferente, segue a mesma linha das roupas: o clássico. Tranças laterais, arquinhos, chapéus, coques. Possui um cabelo extremamente admirável, dona de cabelos ondulados. Em raros episódios ela está com o cabelo chapado!



Então deixe um comentário sobre o que você acha do estilo dessa Liar!

Pretty Little Liars - Parte 1

Pretty Little Liars, esse vai ser o tema de hoje. Para ser sincera não tenho idéia o porque desse tema mas, como não se apaixonar por uma série cheia de suspense, garotas estilosas e meninos para lá de lindos. Resolvi então separar em partes o post de hoje para não ficar tão longo.

Aria Montgomery 

Como não se apaixonar por cada roupa que ela usa?! Uma pegada vintage + romantico + glam, uma combinação perfeita! Ela é a mais ousada e moderna do grupo, a itgirl.


Ela não tem medo de misturar texturas e sempre escolhe as peças que qualquer garota morreria para ter em seu guarda-roupa. O que marca presença é as botas e claro meias 3/4 de variados estilos.


A marca registrada é a sua combinação de vestidos delicados com jaquetas mais pesadas, não há um só episódio que ela não nos inspire! 


Nos eventos não seria diferente, muito sofisticada e meiga!



E claro seu momento glam roqueiro, opta por várias peças mais escuras mas, sem pesar e fugir muito do seu verdadeiro estilo.


Já nos acessórios, ela usa variadas boinas e chapéus. Na última temporada vimos bastante maxi colares e maxi brincos. Um figurino cheio de detalhes ricos.


Gostaram da Ariam ? Combinam com vocês ? Deixe um comentário com a sua opinião. 

Turn up the love now




Snow querendo aparecer também hihi

Estréia Dezesseis Luas

Nesta sexta-feira lançou um dos filmes que eu estava louca para ver, Dezesseis Luas. Claro que não poderia deixar passar essa, fui então com algumas amigas e não me decepcionei nem um pouco, posso lhe dizer que foi um dos filmes que mais gostei! 

Este filme mostra que o amor pode ir muito mais além do que todos nós imaginamos.
O filme conta a hisória de Ethan Wate (Alden Ehrenreich) um menino de 16 anos normal, que tinha uma vida pacata e simples na cidade Gatlin, até que seu mundo virou de cabeça para baixo quando uma estranha veio para a cidade. Lena Duchannes, é uma conjuradora (para mim este termo ainda significa bruxa, mas isso fez diferença na história), que está para fazer 16 anos, e este está sendo o seu pior pesadelo, pois quando chegar o seu aniversário será a data para ela ser escolhida, ou pelas trevas ou pela luz. 
O romance começa pela simples amizade (alias ele é o único que aceita ela do jeito que ela é), e com o tempo os dois se descobrem apaixonados, mas como nem tudo são flores, as famílias deles não os querem juntos. 

A personagem que eu mais gostei foi a Lena, ela não é aquelas personagens principais chatas e que vivem chorando pelos cantos. Pelo contrário, ela é forte e não deixa que os outros façam ela de idiota, ela enfrenta os inimigos e perigos á sua volta, mas ela também necessita muito da ajuda do Ethan, literalmente um completa o outro, basicamente ele é o escudo dela. Temos várias personalidades diferentes e estranhas neste filme, mas todos os personagens foram bem criados e são bem cativantes, e claro sempre tem aquele que a gente não gosta muito, mas vocês precisam ver o filme para saber quem é esse personagem :D

Para quem ainda não sabe esse filme é uma adaptação do livro, é isso mesmo, eu estou ansiosa para poder lê-lo, aliás até agora só vi críticas boas e se o filme foi bom tudo me diz que o livro será bem melhor. 

E para despertar um pouco da curiosidade, o trailer (: