Milagre existe!

Para quem nunca ouviu falar da marca americana Bliss, não sabe o que está perdendo! Entre tantas variades desses produtos que possuem tive a oportunidade de experimentar apenas 4 deles. E aqui vão eles:


Love Handler -  Eu ADORO! A sensação refrescante que dá logo depois que você passa, é maravilhosa! Tudo por conta da 8hrs de liberação das cápsulas de cafeína. Possui na sua fórmula óleo de hortelã que estimula a circulação e aminoácidos que suporta o metabolismo celular para a libertação dos lípido. Eu uso e super aprovo, a cintura fica mais fina e as gordurinhas abdominais vão sumindo. Coloque um pouco do creme, mais ou menos do tamanho de uma moeda de 25 centavos e faça massagens durante 20-30 segundos usando 2 vezes ao dia.

Fat girl Sleep -  Ele é aplicado nas áreas do culote  e do bumbum e tudo isso antes de dormir (: Sua duração é em torno de 6 horas e o cheirinho de lavanda é extremamente gostoso e relaxante. Já na primeira aplicação eu senti que a minha pele já ficava mais macia e conforme fui usando uma boa parte das celulites e das gordurinhas sumiam. 


Fat girl Slim - Assim que acordo, faço meu ritual de cremes e uso esse que também é uma delicia. Ajuda na circulação por causa da cafeina e combate na gordura localizada e celulite. Aplico na barriga junto com o Love Handler e como complemento do Fat girl Sleep nas coxas e bumbum. 
Fat girl Scrub - O cheiro que vem logo que você abre o pote não é tão favoravel assim ): É um exfoliante corporal EXTREMAMENTE PODEROSO, é composto por um sal rosa da Himalaia e a textura é gostosa.. Ajuda no aspecto das celulites, na retiragem da células mortas, na ativação da circulação sanguínea, protege a pele, eliminação do inchaço e prepara a pele para receber os outros cremes e claro deixando a pele mais iluminada, macia e com um cheiro bem gostosinho.

Virou um vício e um amor para a vida toda hahaha Claro que ele é milagroso! Milagroso junto a uma dieta equilibrada, porque não adianta usar tantos cremes e a sua alimentação continuar da maneira mais errada possível! (: Espero que gostem e claro qualquer coisa é só opinar aqui em baixo (;

With all my love Letícia.

Fashion Week Milão

Falar sobre a semana de moda, não é nada fácil, muito menos quando você é uma novata nesse ramo, mas "bora" tentar né ?! haha :D
A semana de moda em Milão finalizou ontem. Ela se íniciou bem ousada, num estilo dark, mas claro com um toque feminino, não deixando de lado as favoritas entre mulheres como: Couro, rendas, brilho e transparência. Aqui vão algumas que na minha opinião merecem ser lembradas (;

Blumarine - Achei bem interessante a sua coleção, eu percebi que havia muitos tons clarinhos no ínicio, as calças era um pouco acima dos tornozelos, algumas peças em tons de preto e branco com estampas em formatos geometricos, havia também conjuntinhos com ombreiras bem estruturadas.


N.21 - De primeira vista, já me apaixonei. Uma explosão de brilhos e aplicações, xadrez e cores puxadas para: mostarda, bege, dourado, preto, branco, rosa e verde olivia. Vestidos em estilo peplum com aplicações de pedrarias formando rosas, casacos de pele e claro as clutches de variados tamanhos.


Blugirl - Se inspirou em uma das mulheres mais elagantes e bem vestidas, Alexa Chung. Basicamente no ínicio vemos bastante Kilts (aquelas saias usadas pelos escoceses), estampas animais, golas altas e golas peter pan. Maxi colares, transparência, brilhos, pedrarias e seda também dão uma surgida pela passarela. E em um dos momentos vemos aqueles gorros enormes, aqueles que são usados na Rússia.  A Stylist também se inspirou em pele de cavalos e póneis para sua criação. 

 

Fendi - Achei interessante e bem criativa a forma que as modelos se apresentaram. Sua coleção basicamente trata de listras horizontas, cabelos coloridos, e havia couro e pele, aliás, materiais que foram compostas as bolsas. De imediato não me chamou muita atenção mas, conforme o desfile ia fluindo, ia me ganhando de pouco em pouco, por conta da cartela de cores, que variava entre, preto, branco, rosa pink, mostarda, marrom, vermelho e laranja. 


Gucci - Com certeza foi o que eu mais me apaixonei hihi. Cada jaqueta linda com aqueles bordados laterais e mangas volumosas. Com uma pegada gótica e dark super evidente, eles abusaram do couro em saias lapíz, botas cuissardes de couro com estampa de cobra, penas colocadas em lugares estratégicos, dando mais movimento ao desfilar. Cores quentes, oliva, laranja e muito metalizado esteve presente. Vale a pena conferir (;


Alberta Ferreti - Romântico, meigo, clean e sofisticado define essa coleção. Peças para lá de românticas, saias de cintura alta marcadas com fitas as deixando mais evidentes, brilho, vestido com transparências, veludo. Simplesmente de deixar de queixo caído <3


Emílio Pucci - Quando vi essa coleção acabei ficando com um dúvida cruel de qual coleção foi a melhor da semana. O estilista Peter Dunda, se inspirou em mulheres dos anos 60 e 70, que usavam microvestidos com cuissardes (botas com cano alto até a coxa), transparência delicada em microvestidos, casacos pesados com duplo abotoamento e muito bordado


Dolce & Gabbana - Não podemos esquecer uma das maiores marcas do mundo fashion rs. As estampas desta coleção foram inspiradas na Catedral de Monreale, Palermo. Tem também referência ao catolicismo e a cultura siciliana. Foi incluso conjuntinhos teed com toques mais clássicos, muita renda preta, a cor dourada também foi um peso forte e claro os vestidos com comprimento: midi, longo e curto.  


Então, quero saber o que vocês acharam dessa semana de moda ? Vale ou não tantos elogíos ?

Red Carpet 2013

Nesse último domingo (25), ocorreu um dos maiores eventos no mundo dos atores e atrizes  de Hollywood, o Oscar 2013 e aqui estão os melhores da noite, na minha opinião (:


Charliz Theron, usou um estilo perplum -aquele tipo de vestido que parece um conjutinho - da Dior na cor branca, ficou realmente muito linda!

Me poupe com esse seu corpão!

Quem também ganhou votos foi a Jessica Chastain, que estava com um cabelão com cachos nas pontas e usava um vestido da Armani Privè, tomara que caia na cor bege.


Kristen Stewart que apareceu vestindo um Reem Acra tomara que caia estilo sereia e com um par de muletas! Isso mesmo muletas, parece que ela machucou os pés, mas não falou como aconteceu aos repoters :O

Tadinha, porém com um charme a mais (:
Anne Hathaway, ganhou um Oscar como Atriz Coadjuvante por " Os Miseráveis". Ela usava um Prada do tom rosa claro e as costas com algumas tiras e um laço, ela soube ser linda sem exagerar (:

Uma graça esse corte de cabelo (;
Jennifer Lawrence, garota propaganda da bolsa Miss Dior e ganhadora do Oscar como Melhor atriz por sua atuação em " O Lado Bom da Vida ", usou um vestido Christian Dior - Claro!- tomara que caia branco e volumoso na dose certa na cauda. 

Simplesmente uma princesa!

Um dos vetsidos que eu tambem fiquei deslumbrada foi a da atriz Loise Roe, era um Monique Lhiullier rendado, uma perfeição em realidade! 

Eu poderia ficar aqui babando por horas e horas!

Adele que recentemente deu a Luz, estava mais linda do que nunca usnado um vestido Jenny Packham, que pesava cerca de 15kgs, por conta das aplicações.  :O


simplesmente uma DIVA

Cores claras, vestidos deslumbrantes e muitas joías, marcaram o Red Carpet desse ano. Claro, que com alguns erros como o de Melissa Mccarthy que escolheu um vestido do David Meister, deixando-a mais gordinha, com esses grapeatos em lugares errados!

Melissa Mccarthy de David Meister, super desvalorizou!
Helena Bonham Carter que apostou em um Vivienne WestWood, parece que foi obrigada usar esse vestido, ficou com uma aparência de cansada e desleixada ):

Helena Bonham Carter sendo Helena Bonham Carter com Vivienne WestWood
 E claro a atriz Helen Hunt que gastou um pouco mais que 1,3 milhão de dólares em joías e esqueceu do vestido, por isso, deu uma passada rápida na loja H&M e comprou um vestido básico de 80 dólares que por sinal estava totalmente amassado!

Helen Hunt compensando seu vestido nas jóias

Então meninas, o que vocês acharam ? Deixe o seu comentário logo abaixo, comentando dos melhores da noite (;

Shine bright like a diamond

Nesse sábado eu e a Bruna tivemos uma festa de 18 anos para ir e logo pensei " A mamãe e eu tiramos algumas fotos antes de sairmos, por que não postar como primeiro post do blog ?"  Como eu não tinha nenhuma ideia do que postar, aceitei a ideia das fotos e aqui estão, espero que gostem :*

Super espontânea hihi!


Qualidade ótima hahaha